user
Nome:
Diego Antonio Fonseca Balbi
Email:
diegoafbalbi@yahoo.com.br

Resumo

Engenheiro Civil diplomado pela Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Engenheiro de Segurança de Barragens na Cemig GT (desde 2002). Mestre em Recursos Hídricos pela UFMG (Dissertação: Metodologias para a Elaboração de Planos de Ações Emergenciais para Inundações Induzidas por Barragens). Gerente de Segurança de Barragens e Manutenção Civil de Geração na Cemig GT (desde 01/2014). Professor e conteudista do curso Segurança de Barragens, na disciplina de Planos de Ações de Emergência promovido pela Agência Nacional de Águas e Parque Tecnológico Itaipu (2013/2014). Professor do Curso de Especialização em Segurança de Barragens promovido pela Universidade Federal da Bahia (desde 2015). Professor do Curso de Pós-Graduação “lato-sensu” SEGURANÇA DE BARRAGENS – desde 2014 - promovido pelo Instituto IDD/PR. Professor do Curso de Pós-Graduação “lato-sensu” ENGENHARIA DE BARRAGENS – desde 2018 - promovido pela PUC-MINAS. Atualmente Vice-Diretor(Energia) NRMG/CBDB

Resumo Complementar

Engenheiro Civil diplomado pela Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). 
Engenheiro de Segurança de Barragens na Cemig GT (desde 2002).
Mestre em Recursos Hídricos pela UFMG (Dissertação: Metodologias para a Elaboração de Planos de Ações Emergenciais para Inundações Induzidas por Barragens). 
Gerente de Segurança de Barragens e Manutenção Civil de Geração na Cemig GT (desde 01/2014). 
Professor e conteudista do curso Segurança de Barragens, na disciplina de Planos de Ações de Emergência promovido pela Agência Nacional de Águas e Parque Tecnológico Itaipu (2013/2014). 
Professor do Curso de Especialização em Segurança de Barragens promovido pela Universidade Federal da Bahia (desde 2015). 
Professor do Curso de Pós-Graduação “lato-sensu” SEGURANÇA DE BARRAGENS – desde 2014 - promovido pelo Instituto IDD/PR.
Professor do Curso de Pós-Graduação “lato-sensu” ENGENHARIA DE BARRAGENS – desde 2018 - promovido pela PUC-MINAS.
Atualmente Vice-Diretor(Energia) NRMG/CBDB

Profissões: Gerente de segurança de barragens

Emails: diegoafbalbi@yahoo.com.br

sócios