image
Nome:
GILBERTO TANNÚS ELIAS
Email:
gilberto.elias@eletronorte.com.br

Resumo

Engenheiro civil formado com honras pela UnB, MBA pela FVG em Gestão Financeira, com 13 anos de experiência no setor de barragens, trabalho na Eletronorte na qual fui projetista, gerente do Departamento de Engenharia Civil de Geração e Superintendente de Geração, posição que ocupo até o presente

Resumo Complementar

Desde 2007, trabalho na Eletronorte com desenvolvimento de estudos de inventário hidrelétrico, como o inventário do rio Tapajós; estudos de viabilidade técnica e econômica de aproveitamentos hidrelétricos, como os AHEs Marabá, Jatobá, Belo Monte, Tabajara e São Luiz do Tapajós; projetos de expansão da UHE Curuá-Una e de Coaracy Nunes e engenharia do proprietário do projeto executivo e construção da UHE Dardanelos e da UHE Sinop.

Trabalhei um ano, entre 2010 e 2011 no Centre d'Ingénierie Hydraulique da EDF, pela Eletrobras, no desenvolvimento dos Estudos de Inventário do AHE Jatobá, em Chambery, França.

Atualmente, ocupo o cargo de Superintendente de Geração na Eletronorte e Conselheiro de Administração da Companhia Energética Sinop S/A. 

Profissões: Superintendente de Geração - Eletrobras Eletronorte, Engenheiro Civil, Conselho de Administração Suplente - Companhia Energética Sinop

Emails: gilberto.elias@eletronorte.gov.br, gtelias@gmail.com

sócios