user
Nome:
AURÉLIO ALVES DE VASCONCELOS
Email:
aureliovasconcelos2@gmail.com

Resumo

Engenheiro Civil, formado em 1969 pela Escola Politécnica da Universidade Federal da Paraíba. Foi empregado da CHESF - Companhia Hidrelétrica do São Francisco no período de março de 1970 até outubro de 2018 e atuou nas áreas de Inventário, Viabilidade, P. Básico, Projeto Executivo e Construção

Resumo Complementar

Fez curso de Especialização em Engenharia Econômica pelal Universidade Católica de Pernambuco e MBA na Área de Negócios de Energia na Universidade Nova Roma em convênio com o IBGE.

Participou de vários Projetos/Construção de várias UHEs,, a saber: Paulo Afonvo III, Paulo Afonso IV, Moxotó, Xingó, Sobradinho,Itaparica Boa Esperança, Sinop, Itapebi, Salto da Divisa, Inventário da bacia do Médio sãp Francisco, Inventárilo de PCHs do Nordeste, Inventário da Bacia do Rio Parnaíbaentre outros.

Trabalhou na organização de vários  Eventos do CBDB e já exerceu interinamente o Cargo de Diretor Secretário.

Na Chesf exerceu cargos de gestão, gerenciamento técnico nas áreas de Estudos e Projetos. Foi por  21 anos Chefe da Divisão de Engenharia Civil de Geração.

Participou, juntamente com outras empresas do Grupo Eletrobras (Chesf, Eletrosul, Eletronorte, Furnas), além da Copel. Cesp.  Cemig, Aneel e Centro de Pesquisa da Eletrobras., das revisões dos manuais Estudos de Inventário, Estudos de Viabilidade e Projeto Básico.

 

Profissões: Engenheiro Civil

Emails: aureliovasconcelos2@gmail.com

sócios